Lucy POV
Isabela: Bom Dia Lucy.
Lucy: Bom Dia Bella.
Sarah: Está um friozinho bom lá fora -disse entrando na cozinha.
Lucy: É
Melissa: Lucy, você veio pra cá para se distrair, se divertir com seus amigos e seu namorado, e ai quando chega aqui, você fica desse jeito.
Lucy: Eu só estou com sono, apenas.
Melissa: Sono desde ontem? Ata.
Isabela: Antes você gostava de vir pra cá.
Sarah: Deixem ela em paz, ela só está com sono e vocês sabem que ela não gosta de se divertir.
Ryan: Deve ser por causa das drogas.
Isabela: RYAN.
O encarei e abaixei a cabeça.
Ryan: Lucy eu...
Lucy: Tudo bem, não tem problema mas, eu não uso mais isso, eu parei e você sabe disso.
Ryan: Me desculpa.
Lucy: Tudo bem -disse saindo da cozinha.
O que custa eles acreditarem que eu não uso mais droga? Como assim? Bom, há um ano atrás eu comecei a usar droga, nunca me tornei viciada mas gostava daquilo, aquilo era novo pra mim foi por influências de amigos da escola que eu comecei a fumar, mas depois eu percebi que eu estava fazendo uma grande merda na minha vida, então resolvi parar, não posso dizer que parei totalmente porque de vez em quando eu tenho recaída, mas eu não sou viciada nessa merda, eu consigo parar, mas eles não acreditam nisso, só Justin, Justin sabe que eu não uso mais aquilo, eu parei de usar por causa dele também, mas as pessoas são muito babacas e preferem enxergar o que não é verdade. Por que eu não me divirto? Eu sempre fui desse jeito, fechada, não levo tudo a brincadeira, não fico me lamentado para os outros, se eu tive que sofrer, eu prefiro sofrer sozinha porque os outros não tem nada haver com minha vida, Ryan, Chris, Chaz, Justin, Melissa, Isabela e Sarah gostam de se divertir, Isabela principalmente aquela ali se ver uma balada aberta, já que entrar, não gosto de balada, por isso eles ficam tanto no meu pé. Eu vim pra cá pra me distrair, sim, isso é verdade mas, eu gosto de ficar sozinha também.
Justin: Amor.
Lucy: Oi.
Justin: Ta tudo bem? -disse me dando um selinho.
Lucy: Está por que?
Justin: Está mais pensativa que o normal.
Lucy: Ah -disse soltando um riso- só estou com sono.
Justin: Que namorada preguiçosa eu tenho gente.
Justin se aproximou do meu rosto, pediu passagem com sua língua, logo adentrando minha boca, acho que nunca irei me cansar de beijar ele, seu beijo tem gosto de menta, é lento, é bom, é viciante, mas como todas as pessoas normais, temos que respirar, então temos que parar o beijo infelizmente.
Lucy: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo princesa, agora vê se para de ficar ai sozinha e entra comigo, porque está frio aqui fora.
Lucy: Ta.
Justin: Ei.
Lucy: Oi.
Justin: Não liga para o que o idiota do Ryan disse, eu sei que você não usa mais.
Lucy: Eu não ligo.
Justin: Eu sei que você ficou mal quando ele disse aquilo.
Lucy: Já passou.
Justin: Ok, agora da aquele sorriso que eu amo.
Lucy: Besta -disse rindo.
Justin: Assim que eu gosto -disse passando um braço pela minha cintura.
(...)
Ryan: Sarah faz favor.
Sarah: Oi.
Não da pra escutar o que eles estão falando, mas Ryan está com o livro de ontem a noite nas mãos, ele ainda não cansou desse livro.
Lucy: Chris.
Chris: Oi.
Lucy: Trouxe seu vídeo game?
Chris: Sim por que?
Lucy: Vamos jogar?
Chris: Sério? SÓ SE FOR AGORA.
Me sentei ao seu lado no sofá e começamos a jogar, jogar com Chris é pedir pra morrer de tanto ri, ele faz caras e bocas o tempo todo, solta piadas toda hora, e quando perde, xinga todos a sua volta.
(...)
Chaz: Perdeu Bieber, Chris catou sua namorada pra ficar jogando vídeo game.
Justin: Cala a boca Chaz -disse rindo.
Lucy: Cansei gatinho.
Chris: Eu também, agora vem cá e me da um abraço.
Lucy: Por que eu te daria um abraço?
Chris: Porque eu te amo, e quero um abraço da garota mais linda dessa cabana.
Lucy: Awn, vem cá príncipe -disse abraçando ele.
Justin: Agora para com a palhaçada, porque ela tem dona o pirralho.
Lucy: Tadinho Justin.
Fui até Justin e me sentei em seu colo.
Lucy: To com sono.
Chaz: Ta de brincadeira né?! Você só dorme menina, daqui a pouco hiberna -risos.
Lucy: Não tenho culpa que eu sinto sono toda hora o branquelo.
Chaz: Ok Ok Ok.
Nenhum comentário:
Postar um comentário