domingo, 20 de outubro de 2013

Obscure - Cap 1

Lucy POV

Chegamos, até que enfim Senhor, não aguentava mais ficar na merda daquele carro, com uma cambada de gente falando ao mesmo tempo, acho que eles não sabem o significado da frase "falar baixo". Mas o que importa agora, é que estou na cabana, eu passei minha infância aqui.

Justin: Vai continuar ai fora?
Lucy: Daqui a pouco eu entro.
Justin: Tudo bem.

Justin é meu "namorado" não sei se posso dizer namorado, mas gosto de considerar que sim.

Sarah: Vamos Lucy.
Lucy: Depois eu vou, pode ir.
Melissa: Ta tudo bem com você?
Lucy: Está, só quero ficar um pouco sozinha.
Melissa: Ok.

Aqui é bom, mas é entediante, não tem nada pra fazer, é só mato e mais mato.
Sou considerada a estranha do grupo, por que? Não sou muito de conversa, sou considerada a fria, não gosto de brincadeiras, mas eu amo ajudar os outros, pena que eles não percebem isso.

(...)

Chris: Estou com fome meu povo.
Melissa: Conta uma novidade.
Chris: Ah cala a boca Melissa.

Chris e Melissa são os idiotas da turma, são os mais novos de nós, Melissa é patricinha, Chris é todo doido, mas são legais.

Chaz: Eu tinha que fazer um trabalho hoje.
Sarah: Eu também mas aqui não tem internet.

Chaz e Sarah, bom, esse dois não tem jeito, nasceram um pro outro, os dois certinhos da turma, os dois que fazem tudo certo.

Ryan: Aff vocês dois são muito nerd que horror, vamos curtir esse matagal, da pra fazer bastante suruba aqui.
Isabela: Ih como da, imagina, quanta coisa iria acontecer, oh delicia.

Ryan e Isabela são os safados da turma, se pegam a todo momento, só faltam se comer na frente dos outros também.

Isabela: Lucy, acorda.
Lucy: Oi.
Isabela: Para de pensar um pouco, se diverte.
Lucy: É...vou me divertir.
Justin: Tem como vocês deixarem ela? Ela não quer conversar.
Ryan: Ih Justin, ta ficando gay já? Começou a namorar fudeu tudo.
Justin: Vai se fuder Ryan -risos- só sou compromissado agora com uma garota linda.
Ryan: Ih broxou.

Justin veio até mim e me deu um selinho.

Chris: O que vamos ficar fazendo? Isso ta um tédio.
Ryan: Eu vou para o quarto. Você vem Isa?
Isabela: Daqui a pouco.
Chris: Nojentos.

Ryan POV

Ryan: Mané -risos- fui.

Esse quarto ta precisando de uma limpeza em, puta que pariu...espera ai...que livro é esse?

Ryan: JUSTIN VEM CÁ.
Justin: Fala.
Ryan: É de quem esse livro?
Justin: Ninguém trouxe livro nenhum.
Ryan: Então de quem é?
Justin: Espera, LUCY VEM CÁ.
Ryan: Por que chamou ela?
Lucy: Oi.
Justin: Você sabe de quem é esse livro?
Lucy: Posso ver ele?

Entreguei o livro para Lucy.

Lucy: Quando foi a última vez que viemos aqui?
Justin: Ano passado.
Lucy: Devemos ter trago ele da ultima vez e não lembramos mais.
Ryan: Posso ficar com ele?
Lucy: Claro.

Peguei o livro novamente e o coloquei em cima da mesa.

Lucy: Vou para o meu quarto, não estou muito bem.
Justin: O que você tem?
Lucy: Nada, só estou com um pouco de dor de cabeça.
Justin: Vamos, vou ficar lá com você.

Casais melosos é foda mano puta que pariu.
Mas esse livro, ele é estranho, é fechado com imagens de cicatriz, deve ser um daqueles livros que Sarah lê, aquela lá é fanática por livros, nunca vi igual.

Isabela: Cheguei meu bem.
Ryan: Agora a coisa vai ficar boa -disse tirando a camisa e fechando a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário