segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Obscure - Cap 4

Justin POV

Melissa: Cadê a Lucy?
Justin: Ela não quer comer, ainda está tendo alucinações.
Sarah: Ta tudo ficando pior.
Ryan: Como assim?
Sarah: Ela vomitou uma espuma, está acontecendo alguma coisa com ela.
Justin: Eu vou levar ela embora.
Chaz: Não, você não vai, se ela voltar, vai ficar tudo pior.
Justin: Merda.

(...)

Justin: Amor?
Lucy: Que cheiro é esse?
Justin: Que cheiro?
Lucy: Esse cheiro de coisa podre.
Justin: Não tem nada podre aqui Lucy.
Lucy: Eu não estou mais aguentando esse cheiro.

Arrastei o tapete e dei de cara com uma trilha de sangue, que terminava no porão.

Justin: Que merda é essa?
Chris: Vamos descer.

Levantei a porta e descemos a escada.

Justin: Cuidado, tem degraus quebrados.
Ryan: Isso está fedendo muito.
Chris: O que aconteceu nesse lugar?

Chris perguntou logo após abrir uma porta, o que é isso?

Chaz: Aconteceu alguma feitiçaria aqui dentro.
Justin: Isso fede muito, vamos sair daqui.

Voltamos para o andar de cima, e fechei a porta.

Isabela: O que tem lá em baixo?
Justin: Animais, muitos animais mortos. Cadê a Lucy?
Sarah: Está no quarto.

(...)

Sarah: Tem algo de errado com ela Justin.
Justin: LUCY PORRA.
Lucy: Não grita comigo amor, eu vou chorar.


Justin: Me desculpa -disse me aproximando de seu corpo.
Lucy: Você ainda me ama?
Justin: É claro que eu te amo.
Lucy: Vai ficar sempre comigo?
Justin: Sim.

(...)

Sarah: O olho dela na hora que você chegou perto dela Justin, você viu, aquele olho NÃO é da Lucy, aquela não é a Lucy.
Justin: Então é o que?
Ryan: MELISSA.

Encontramos o corpo de Melissa jogado no chão do banheiro...morta.

Chaz: QUEM FEZ ISSO PORRA?
Lucy: Oi.


Isabela: Ai meu Deus.
Justin: Lucy.
Lucy: EU NÃO SOU A LUCY PORRA, ESSE CORPO NÃO É O DA LUCY, NÃO É O DA AMADA LUCY.

Autora POV

Que os jogos comecem, que vença o melhor.
Cuidado, você poderá ser a próxima vítima de Lucy...ou melhor de outra pessoa, que pessoa é essa?


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Obscure - Cap 3

Lucy POV

Melissa: Você prometeu Lucy.
Lucy: Eu não aguento, eu preciso disso.
Melissa: Você não vai se drogar Lucy, você não precisa disso.
Sarah: Lucy, nós viemos para cá pra nos divertir lembra? Não deixe isso acabar com a nossa diversão.
Lucy: Diversão? Quem está se divertindo nesse fim de mundo?
Sarah: Você gostava daqui.
Lucy: Ainda gosto, mas não quando todos estão contra mim.
Sarah: Ninguém está contra você Lucy, todos querem o seu melhor, apenas.
Lucy: Eu quero ficar sozinha.
Sarah: Não.
Lucy: JUSTIN VEM CÁ.
Sarah: Lucy.
Justin: Oi amor...o que está acontecendo aqui?
Sarah: Ela quer se drogar.
Justin: Lucy não.
Lucy: Eu quero ir embora daqui.
Justin: O que? Mas por que? Estamos tão bem aqui.
Lucy: Me leva embora Justin.
Justin: Me desculpe Lucy mas não, eu não vou te levar embora, você vai ficar aqui até se curar.
Lucy: Até você?
Justin: Eu te amo, é por isso que estou fazendo isso.

Sai do quarto e fui para a parte de trás da cabana.
Eu sei que prometi que nunca mais iria fumar mas não sei, parece que algo está tomando conta de mim e querendo que eu faça somente as coisas que não devo.

Ryan POV

Este livro é estranho.


Mas não custa nada descobrir as coisas que estão aqui.
Espera ai...tem palavras escritas nessas folhas, palavras distantes.
Peguei papel e caneta, coloquei em cima da folha e comecei a passar a caneta por cima.

Ryan:










Lucy POV

Lucy: AI

Cai no chão vomitando tudo o que eu comi hoje.

Justin: LUCY, o que aconteceu?
Lucy: Eu não sei, só vomitei.
Justin: Vem vamos entrar.
Lucy: Ta.


(...)

Peguei a chave do carro de Ryan e sai da cabana sem ninguém me ver.

(...)

O que era aquilo na estrada? Tinha algo na estrada.
Ai minha cabeça, droga.
Peguei minha bolsa e sai do carro que estava com a parte da frente afundada no lago onde caiu.
Isso é um inferno, a minha vida é um inferno, que droga.

Lucy: Tem alguém ai? Quem está ai? -gritei após ouvir passos.

Olhei para frente e vi um vulto, era isso que estava na estrada quando desviei com o carro para não atingir.


Lucy: Quem é você?
XXX: Lucy.


Droga.
Tentei me soltar dos galhos de árvores que agarrou um de meus pulsos.

Lucy: SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA.
XXX: Oi Lucy.
Lucy: Quem é você? SOCORRO.
XXX: Lucy.


Lucy: SOCORRO.

A gosma preta veio em minha direção.

Lucy: Não, não, não. SOCORRO.



(...)

Justin POV

Justin: Como ela está Isa?
Isabela: Ela está falando de uma tal garota que tinha na floresta, ela está delirando ainda, vai lá falar com ela.

Fui até o quarto em que Lucy está. A encontrei encolhida sentada no canto da cama.

Justin: Amor.
Lucy: Justin.
Justin: Oi.
Lucy: Nós não estamos sozinhos aqui.
Justin: Não?
Lucy: Não.
Justin: Só tem nós dois aqui Lucy.
Lucy: Ela ta aqui.
Justin: Ela quem?
Lucy: A garota da floresta.

Me levantei e andei o quarto inteiro.

Justin: Viu? Não tem ninguém aqui. Descansa princesa, depois eu volto.







sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Obscure - Cap 2

Lucy POV

Isabela: Bom Dia Lucy.
Lucy: Bom Dia Bella.
Sarah: Está um friozinho bom lá fora -disse entrando na cozinha.
Lucy: É
Melissa: Lucy, você veio pra cá para se distrair, se divertir com seus amigos e seu namorado, e ai quando chega aqui, você fica desse jeito.
Lucy: Eu só estou com sono, apenas.
Melissa: Sono desde ontem? Ata.
Isabela: Antes você gostava de vir pra cá.
Sarah: Deixem ela em paz, ela só está com sono e vocês sabem que ela não gosta de se divertir.
Ryan: Deve ser por causa das drogas.
Isabela: RYAN.

O encarei e abaixei a cabeça.

Ryan: Lucy eu...
Lucy: Tudo bem, não tem problema mas, eu não uso mais isso, eu parei e você sabe disso.
Ryan: Me desculpa.
Lucy: Tudo bem -disse saindo da cozinha.

O que custa eles acreditarem que eu não uso mais droga? Como assim? Bom, há um ano atrás eu comecei a usar droga, nunca me tornei viciada mas gostava daquilo, aquilo era novo pra mim foi por influências de amigos da escola que eu comecei a fumar, mas depois eu percebi que eu estava fazendo uma grande merda na minha vida, então resolvi parar, não posso dizer que parei totalmente porque de vez em quando eu tenho recaída, mas eu não sou viciada nessa merda, eu consigo parar, mas eles não acreditam nisso, só Justin, Justin sabe que eu não uso mais aquilo, eu parei de usar por causa dele também, mas as pessoas são muito babacas e preferem enxergar o que não é verdade. Por que eu não me divirto? Eu sempre fui desse jeito, fechada, não levo tudo a brincadeira, não fico me lamentado para os outros, se eu tive que sofrer, eu prefiro sofrer sozinha porque os outros não tem nada haver com minha vida, Ryan, Chris, Chaz, Justin, Melissa, Isabela e Sarah gostam de se divertir, Isabela principalmente aquela ali se ver uma balada aberta, já que entrar, não gosto de balada, por isso eles ficam tanto no meu pé. Eu vim pra cá pra me distrair, sim, isso é verdade mas, eu gosto de ficar sozinha também.

Justin: Amor.
Lucy: Oi.
Justin: Ta tudo bem? -disse me dando um selinho.
Lucy: Está por que?
Justin: Está mais pensativa que o normal.
Lucy: Ah -disse soltando um riso- só estou com sono.
Justin: Que namorada preguiçosa eu tenho gente.

Justin se aproximou do meu rosto, pediu passagem com sua língua, logo adentrando minha boca, acho que nunca irei me cansar de beijar ele, seu beijo tem gosto de menta, é lento, é bom, é viciante, mas como todas as pessoas normais, temos que respirar, então temos que parar o beijo infelizmente.

Lucy: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo princesa, agora vê se para de ficar ai sozinha e entra comigo, porque está frio aqui fora.
Lucy: Ta.
Justin: Ei.
Lucy: Oi.
Justin: Não liga para o que o idiota do Ryan disse, eu sei que você não usa mais.
Lucy: Eu não ligo.
Justin: Eu sei que você ficou mal quando ele disse aquilo.
Lucy: Já passou.
Justin: Ok, agora da aquele sorriso que eu amo.
Lucy: Besta -disse rindo.
Justin: Assim que eu gosto -disse passando um braço pela minha cintura.

(...)

Ryan: Sarah faz favor.
Sarah: Oi.

Não da pra escutar o que eles estão falando, mas Ryan está com o livro de ontem a noite nas mãos, ele ainda não cansou desse livro.

Lucy: Chris.
Chris: Oi.
Lucy: Trouxe seu vídeo game?
Chris: Sim por que?
Lucy: Vamos jogar?
Chris: Sério? SÓ SE FOR AGORA.

Me sentei ao seu lado no sofá e começamos a jogar, jogar com Chris é pedir pra morrer de tanto ri, ele faz caras e bocas o tempo todo, solta piadas toda hora, e quando perde, xinga todos a sua volta.

(...)

Chaz: Perdeu Bieber, Chris catou sua namorada pra ficar jogando vídeo game.
Justin: Cala a boca Chaz -disse rindo.
Lucy: Cansei gatinho.
Chris: Eu também, agora vem cá e me da um abraço.
Lucy: Por que eu te daria um abraço?
Chris: Porque eu te amo, e quero um abraço da garota mais linda dessa cabana.
Lucy: Awn, vem cá príncipe -disse abraçando ele.
Justin: Agora para com a palhaçada, porque ela tem dona o pirralho.
Lucy: Tadinho Justin.

Fui até Justin e me sentei em seu colo.

Lucy: To com sono.
Chaz: Ta de brincadeira né?! Você só dorme menina, daqui a pouco hiberna -risos.
Lucy: Não tenho culpa que eu sinto sono toda hora o branquelo.
Chaz: Ok Ok Ok.

domingo, 20 de outubro de 2013

Obscure - Cap 1

Lucy POV

Chegamos, até que enfim Senhor, não aguentava mais ficar na merda daquele carro, com uma cambada de gente falando ao mesmo tempo, acho que eles não sabem o significado da frase "falar baixo". Mas o que importa agora, é que estou na cabana, eu passei minha infância aqui.

Justin: Vai continuar ai fora?
Lucy: Daqui a pouco eu entro.
Justin: Tudo bem.

Justin é meu "namorado" não sei se posso dizer namorado, mas gosto de considerar que sim.

Sarah: Vamos Lucy.
Lucy: Depois eu vou, pode ir.
Melissa: Ta tudo bem com você?
Lucy: Está, só quero ficar um pouco sozinha.
Melissa: Ok.

Aqui é bom, mas é entediante, não tem nada pra fazer, é só mato e mais mato.
Sou considerada a estranha do grupo, por que? Não sou muito de conversa, sou considerada a fria, não gosto de brincadeiras, mas eu amo ajudar os outros, pena que eles não percebem isso.

(...)

Chris: Estou com fome meu povo.
Melissa: Conta uma novidade.
Chris: Ah cala a boca Melissa.

Chris e Melissa são os idiotas da turma, são os mais novos de nós, Melissa é patricinha, Chris é todo doido, mas são legais.

Chaz: Eu tinha que fazer um trabalho hoje.
Sarah: Eu também mas aqui não tem internet.

Chaz e Sarah, bom, esse dois não tem jeito, nasceram um pro outro, os dois certinhos da turma, os dois que fazem tudo certo.

Ryan: Aff vocês dois são muito nerd que horror, vamos curtir esse matagal, da pra fazer bastante suruba aqui.
Isabela: Ih como da, imagina, quanta coisa iria acontecer, oh delicia.

Ryan e Isabela são os safados da turma, se pegam a todo momento, só faltam se comer na frente dos outros também.

Isabela: Lucy, acorda.
Lucy: Oi.
Isabela: Para de pensar um pouco, se diverte.
Lucy: É...vou me divertir.
Justin: Tem como vocês deixarem ela? Ela não quer conversar.
Ryan: Ih Justin, ta ficando gay já? Começou a namorar fudeu tudo.
Justin: Vai se fuder Ryan -risos- só sou compromissado agora com uma garota linda.
Ryan: Ih broxou.

Justin veio até mim e me deu um selinho.

Chris: O que vamos ficar fazendo? Isso ta um tédio.
Ryan: Eu vou para o quarto. Você vem Isa?
Isabela: Daqui a pouco.
Chris: Nojentos.

Ryan POV

Ryan: Mané -risos- fui.

Esse quarto ta precisando de uma limpeza em, puta que pariu...espera ai...que livro é esse?

Ryan: JUSTIN VEM CÁ.
Justin: Fala.
Ryan: É de quem esse livro?
Justin: Ninguém trouxe livro nenhum.
Ryan: Então de quem é?
Justin: Espera, LUCY VEM CÁ.
Ryan: Por que chamou ela?
Lucy: Oi.
Justin: Você sabe de quem é esse livro?
Lucy: Posso ver ele?

Entreguei o livro para Lucy.

Lucy: Quando foi a última vez que viemos aqui?
Justin: Ano passado.
Lucy: Devemos ter trago ele da ultima vez e não lembramos mais.
Ryan: Posso ficar com ele?
Lucy: Claro.

Peguei o livro novamente e o coloquei em cima da mesa.

Lucy: Vou para o meu quarto, não estou muito bem.
Justin: O que você tem?
Lucy: Nada, só estou com um pouco de dor de cabeça.
Justin: Vamos, vou ficar lá com você.

Casais melosos é foda mano puta que pariu.
Mas esse livro, ele é estranho, é fechado com imagens de cicatriz, deve ser um daqueles livros que Sarah lê, aquela lá é fanática por livros, nunca vi igual.

Isabela: Cheguei meu bem.
Ryan: Agora a coisa vai ficar boa -disse tirando a camisa e fechando a porta.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Obscure - Sinopse

6 amigos vão para uma cabana, onde passaram sua infância, eles gostam daquele lugar, eles se sentem bem lá, mas eles não sabem que por apenas uma frase dita em voz alta, a vida de um deles mudaria completamente.


(...)

Cuidado com as palavras que você diz em voz alta, elas podem fazer a sua vida mudar, e não vai ser para melhor. 

Nem um pio, hora de dormir


Obscure - Personagens

Lucy White (personagem principal) tem 19 anos, uma garota que não leva tudo na brincadeira, tem seus problemas pessoais, não gosta de compartilhar suas dores com ninguém, mas é uma menina boa, e agrada a todos.



Sarah Martin tem 18 anos, uma garota simpática, gosta de ajudar os outros, quando tem um problema sempre conta para sua amigas, uma garota tímida em certas horas. Ama ajudar todos em sua volta.



Melissa Lewis tem 19 anos, uma garota simpática, patricinha, não gosta de tudo, mas quando é para ajudar alguém ela topa na hora. Tem nojo de muitas coisas...tipica garota patricinha. Mas é uma ótima pessoa e que ama a todos.



Isabella Sparks tem 19 anos, é louca, gosta de todas as aventuras possíveis e é...safada.


Justin Bieber (personagem principal) tem 20 anos, um garoto lindo, que deixa suspiros por onde passa, é o centro das atenções por meio das garotas. Justin é simpático, engraçado, gosta de se divertir o tempo todo, e gosta de ajudar os outros.



Chaz Somers tem 20 anos, um garoto fofo e engraçado, gosta de brincadeiras a todo momento, se ver alguém triste, vai deixar a pessoa feliz em questão de segundos.


Ryan Butler tem 20 anos, é o mais safado da turma, ficando atrás apenas de Justin. Ryan é divertido, da em cima de todas as garotas possíveis, só quer saber de curtição, balada, festas.



Chris Beadles tem 18 anos, Chris é o mais engraçado, solta um piada de 5 em 5 minutos, todos que estão em seu redor com certeza ri. Para Chris não tem momento triste, e sim, só momento de alegria.



sábado, 14 de setembro de 2013

Nova!

Gente eu não vou mais continuar escrevendo Dead Memories mas eu não vou excluir o blogger, talvez um dia eu continue com ela mas agora eu vou escrever outra imagine belieber ela vai ser quase igual a Dead Memories mas sem anjos ok?! Eu espero que vocês não fiquem com raiva de mim, um dia eu posso voltar a escrever Dead Memories.
Kisses.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dead Memories - Cap 8

Dias depois

Justin On:

Eu hein, sonho estranho.

XXX: Justin?!
Justin: Ah oi Helena.
Helena: Venha, só falta você.

Escovei os dentes e desci junto com Helena.

Helena: Hoje eu irei em encontrar com Logan, vocês não saem de casa hoje, é perigoso, Raíssa irá ficar aqui com vocês.
Justin: E eu?
Helena: Logan vai estar junto comigo, então você não vai estar correndo risco, mas só por precaução, fique aqui dentro com isso junto com você.


Justin: Um amuleto dos sonhos? 
Helena: Sim, não me pergunte o motivo, somente fique com ele perto de você, o mais perto possível.
Justin: Tudo bem.
Helena: Raíssa...
Raíssa: Fica tranqüila, eu vigio eles. Vai lá.
Helena: Tchau.

Suas asas apareceram e ela sumiu de dentro da casa. 

Justin: Raíssa posso falar com você? Um minuto só.
Raíssa: Ok.

Fomos até a cozinha.

Raíssa: O que quer?
Justin: É sobre um sonho que tive hoje.
Raíssa: Que sonho Justin?
Justin: Helena chegava em casa toda ensangüentada, e todos queriam saber o que aconteceu, então você dizia que ela virou um demônio.
Raíssa: Justin, você tem certeza desse sonho? 
Justin: Sim.
Raíssa: Nada irá acontecer com ela ok? Ah, lembra que ela já foi um Anjo do Mal? 
Justin: Sim.
Raíssa: Você pode ter sonhado como ela era antes, não se preocupe, agora tenho que ir ver aquele pessoal, com licença.

Dava pra perceber o quanto Raíssa ficou estranha ao me ouvir, o que está acontecendo com Helena? Não pode acontecer nada de mal com ela.

domingo, 21 de julho de 2013

Dead Memories - Cap 7

Helena On 

Jazzy: E qual é o anjo moça bonita?
Helena: Um anjo que sempre vai te ver dormir.
Jazzy: Sério?
Helena: Sim. 

-

Helena Off

Justin On

Justin: Cade elas?
Caitlin: Saíram.
Justin: E você acha isso normal? Nós estamos correndo perigo.
Chaz: Está com medo Justin? -risos-
Justin: Não ne idiota.
Chaz: Pensei que estivesse -risos-
Ryan: Tem gente no lago.
Jasmine: São elas eu acho.

Vi Raíssa entrar.

 Raíssa: Oi.
Justin: Cade Helena?
Raíssa: Está no quarto?!
Caitlin: Mas ela saiu.
Raíssa: Ela já voltou faz horas, ela não está muito bem.
Justin: O que ela tem?
Raíssa: Esquece, vou lá com ela...tchau.
Julie: Elas são estanhas.
Justin: Muito.

Justin Off

Helena On

Raíssa: O que está acontecendo anjinha?
Helena: Logan.
Raíssa: O que tem ele?
Helena: Ele ta por perto, mais perto do que se possa imaginar, ele quer matar o Justin Raíssa.
Raíssa: Você pode impedir isso, você sabe disso, fique próxima de Justin, mais próxima ainda, você vai estar salvando a vida dele assim.

Helena Off 

segunda-feira, 25 de março de 2013

Dead Memories - Cap 6

Helena On:

Justin: Mas, então nós só podemos ir aonde vocês duas forem daqui a adiante?
Helena: Não, só enquanto eles estiverem aqui, depois que eles forem embora, vocês podem andar sem nós.
Chaz: E quando eles vão embora?
Helena: Em breve, eles não podem demorar aqui.
Jasmine: Por que?
Raíssa: Porque esse é o território da Helena, eles não podem ficar muito tempo que se não, perde tudo.
Jullie: Território da Helena?
Raíssa: Sim, Helena nasceu aqui nessa cidade, aqui ela se transformou em anjo do bem, anjo do mal, matou os pais, e voltou a ser anjo do bem. Esse é e sempre será território dela, os anjos do mal não conseguem ficar muito tempo no território dela, pois sabem que podem perder seus poderes.
Justin: Mas, quem é o mais poderoso do anjo do mal?
Helena: Logan, ele é o mais poderoso de todos.
Justin: E do anjo do bem?
Xxx: Helena -sussurro-
Helena: Anjo Gabriel? O que fazes aqui de novo?
Gabriel: Você é a anja mais poderosa, você pode deter ele.
Helena: Eu?
Gabriel: Sim, quando você nasceu, você já era uma anja, a anja mais poderosa de todos os tempos. Sabe por que?
Helena: Por que?
Gabriel: Sua mãe e seu pai eram anjos também.
Helena: Sério?
Gabriel: Sim, eles te vêem todo dia, mas você não vê eles.
Helena: Por que?
Gabriel: Você os matou.
Helena: Eu não fiz aquilo por querer.
Gabriel: Eu sei, mas matou, eles sabem que você não fez por querer, e sim porque os anjos do mal queriam isso, eles já te desculparam. Mas...
Helena: Mas o que?
Gabriel: Você precisa deter o Logan, em quanto ele estiver por perto de você, você irá sentir muita dor.
Helena: Por que?
Gabriel: Descubra com o tempo. -some-
Helena: GABRIEL.
Raíssa: Ele já se foi.
Helena: O que ele quis dizer com isso Raíssa? Você sabe disso, eu sei que sabe.
Raíssa: Olha, você é a mais poderosa, Logan é o mais poderoso, se você não deter ele, ele irá fazer você sofrer, machucando o Justin, se acontecer algo com o Justin, você morre.
Justin: O QUE?
Raíssa: É isso mesmo, então você Justin, fique perto dela, ou se não ela morre.
Helena: Eu preciso ver uma criança.
Caitlin: Criança?
Helena: Sim, Jazzy...
Justin: É a minha irmã.
Helena: Você pode me levar para ver ela?
Justin: Sim, mas por que?
Helena: Não sei, algo me diz que preciso ver ela.
Justin: Ok, amanhã de manhã eu iria levar ela ao parque, ai você vai junto.
Helena: Ok. Ás 9?
Justin: Sim.

-no outro dia-

Fui para frente do espelho. É, não da pra perceber que sou uma anja.




Raíssa: Está bonita.
Helena: Da pra perceber que sou uma imortal?
Caitlin: Tirando a parte, que sua pele é extremamente branca, macia, e gelada? Não.
Helena: -risos- Está bom então.
Justin: Vamos? Nossa, você está bonita.
Helena: Obrigada, você também.
Justin: Er...vamos?
Helena: Vamos. Tchau pessoal.
Todos: Tchau.

Entrei no carro de Justin, junto com o mesmo.

Justin: Vou pegar ela na casa da minha mãe, ela está passando um tempo lá.
Helena: Eu sei disso.
Justin: Como assim sabe?
Helena: Eu vi ela de madrugada, fui até a casa de sua mãe :)
Justin: O QUE?
Helena: Não grite. Eu sempre visito crianças de madrugada, fica tranquilo, não fiz nada com ela.
Justin: Ata.

O carro parou em frente a casa da mãe de Justin, descemos e tocamos a campainha.

Xxx: Justin.
Justin: Oi mãe.
Pattie: Quem é essa linda jovem?
Justin: É uma amiga minha...
Pattie: Olá querida.
Helena: Oi.
Pattie: Entrem, vou chamar a Jazzy.
Justin: Ok.

Sentamos no sofá, esperamos uns 3 minutos, e desceu Pattie com a Jazzy, ela é mais linda acordada.

Jazzy: Boobo.
Justin: Minie.

Jazzy correu até os braços de Justin, cena linda. É, eles são feliz.

Justin: Minie essa é Helena, uma amiga minha.
Jazzy: Oi.
Helena: Oi.

Nos despedimos de Pattie e entramos no carro.

-2 horas depois-

Jazzy: O que é isso em cima da sua cabeça?
Helena: Em cima da minha cabeça?
Jazzy: Sim.
Helena: Nada.
Jazzy: Tem sim, um circulo no ar.
Justin: Não tem nada Jazzy, ela já disse.
Helena: Crianças vê.
Justin: Sério?
Helena: Sim.
Jazzy: Você é linda.
Helena: Você é mais, te garanto isso.
Jazzy: Boobo, olha o que eu achei em cima da minha cama.


Helena: AI.
Justin: O que foi?
Helena: É minha -sussurro- Então, quando alguém aperta ela, dói em mim.
Justin: Jazzy, não aperta.
Helena: Cuide muito bem dela ok?
Jazzy: Por que?
Helena: Ela é de um anjo, para uma anjinha.
Jazzy: Sério?
Helena: Com certeza.

Helena Off.



domingo, 10 de março de 2013

Dead Memories - Cap 5

Justin On:

Jullie: Gente, a Helena não voltou ainda. São 00:00 já.
Ryan: Esqueceu que ela é um anjo demoníaco?
Jullie: Ah, mas acho que seila véi.
Caitlin: Gente, olha aquilo.

Fomos até o lago...

Justin: Helena?


Helena: O que vocês querem aqui?
Justin: Está tarde, ficamos preocupados com você.
Helena: Não fiquem.
Jasmine: Garota, levanta logo dai e vamos pra casa? Está frio.
Helena: Vá vocês.
Jasmine: Você também.
Helena: Não.
Justin: Helena, vamos.
Helena: NÃO.
Xxx: Helena, vá.
Helena: Não.
Xxx: Sou Gabriel, prazer.
Nós: Oi.
Gabriel: Helena, está passando por um monte difícil.
Justin: Qual?
Gabriel: Ela descobriu que não é anjo do demônio.
Justin: Ela não é?
Gabriel: Não, e sim ela é uma Anja linda.
Justin: De Deus?
Gabriel: Sim. -sorriso- Sou arcanjo Gabriel -sorriso-
Jasmine: Era só o que me faltava.
Gabriel: O que senhorita?
Jasmine: Anjos, me pope né.
Gabriel: Somos Anjos, Helena veio para a terra na missão de proteger uma pessoa.
Caitlin: Quem?
Gabriel: Justin Drew Bieber, conhece?
Justin: Sou eu.
Gabriel: É você mesmo, meu jovem. Helena, suas asas não são mais pretas.
Justin: Mas, se ela é Anjo de Deus, porque as asas dela eram pretas?
Gabriel: Quando aquele grupo de jovens fez algo com ela, as asas dela se transformaram e negras. Ela matou a família pois eles eram anjos do demônio, ela não conseguia viver com eles.
Justin: Nossa.
Jasmine: Eu mereço.
Helena: Você não gosta de mim.
Jasmine: O que?
Helena: Você não gosta de mim.
Jasmine: Por que você acha isso?
Helena: Você tem medo de eu roubar o amor de sua vida.
Jasmine: O que? -disse surpresa-
Gabriel: Helena.
Helena: É isso mesmo. Eu não vou roubar ele de você fica tranquila. Ele é seu, ele te ama mas não admite.
Gabriel: Ah, ela vê essas coisas, se acostumem.
Nós: -risos-
Helena: AI.
Gabriel: O que foi?
Helena: As asas.
Gabriel: Vão aparecer?
Helena: Acho que sim.
Justin: Elas são lindas.


Gabriel: Helena, volte a ser a anja a nossa anja.
Helena: Não da.
Xxx: Helena, olhe.

Gabriel: Raíssa deixe-a em paz.
Raíssa: Ela não pode ser anja do bem.
Gabriel: Ela é uma anja do bem, não faça isso com ela.
Raíssa: Eu também era uma.
Gabriel: Você ainda é, só basta você fazer Helena voltar a ser o que era antes, que você também volta a ser.
Raíssa: Sério?
Gabriel: Sim.

A tal Raíssa encarou Helena e sorriu.

Gabriel: Elas estão conversando, não interrompa -sussurro-
Helena: -fala coisas emboladas-
Raíssa: -fala coisas emboladas-
Gabriel: Essas são as anjas que fazia falta.
Helena: -sorriso-
Gabriel: Raíssa você protege quem mesmo?
Raíssa: Chris.
Chris: EU?
Raíssa: Sim.
Chris: Legal.
Todos: -risos-
Gabriel: Justin e Chris, não saiam de perto delas, vocês precisam delas. E nenhum de vocês conte isso para ninguém.
Todos: Ok.

Gabriel "voou".

Justin: Vamos?
Helena: Vamos.

Saímos dali, e fomos para casa.

Helena: Vou tomar um banho.

-15 minutos depois-

Justin: Vou dormir.

Justin Off.

Helena On:

Justin, Justin, Justin, por que esse nome não sai da minha cabeça. Eu sei que sou a anja protetora dele, mas eu sinto algo a mais por ele. Aquele rosto angelical, pele branca como a neve, olhos caramelados, boca vermelha, cabelo castanho bagunçado, voz rouca..

Raíssa: Atração pelo humano?
Helena: Não leia meus pensamentos.
Raíssa: Você lê o meu.
Helena: Pode acontecer atração entre um imortal e um mortal?
Raíssa: Sim, por que?
Helena: Nada.
Raíssa: Você está gostando do humano?
Helena: Não sei, ele é lindo.
Raíssa: Verdade, mas fica esperta amanhã eles vêem.
Jullie: O que vêem? -entrou no quarto-
Helena: Jullie, amanhã nenhum de vocês podem sair de dentro de casa.
Caitlin: Por que? -entrou no quarto-
Helena: Porque amanhã o mal vêem ao encontro.
Jasmine: Como assim? -entrou no quarto-
Helena: Sempre os anjos do mal tentam ferir os humanos, as pessoas que nós anjos do bem protege, eles descobriram que eu e Raíssa estamos protegendo vocês.
Chris: Mas, o que eles vão fazer? -entrou no quarto-
Raíssa: Eles não podem ferir nenhum de vocês, eu e Helena eramos anjos do mal, eles não conseguem passar por nós, mas não sabem disso.
Helena: Mas, eles irão conseguir ferir vocês, se vocês saírem de casa, em quanto vocês estiverem aqui dentro, eles não conseguem nada.
Chris: Nossa.

Helena Off.



-continua-



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dead Memories - Cap 4

Justin On:

Por que esses sonhos estranhos? Sonhos com Demônio?

Chaz: Justin que cara é essa?
Justin: Eu sonhei de novo com aquilo.
Jasmine: Com a garota linda mas que na verdade é um demônio?
Justin: Sim.
Jasmine: Você sonhou com isso durante 2 meses Justin, tenta sonhar com outra coisa.
Justin: Já tentei mas é meio que impossível.
Caitlin: Pra mudar o clima, vamos no shopping?
Todos - Justin: Vamos.
Caitlin: E você Justin?
Justin: Estou com um pouco de dor de cabeça -mentira- podem ir.
Todos: Ok.
Jullie: Também não quero ir.
Todos: Tchau.

Todos saíram...

Justin: Por que não foi Jullie?
Jullie: Fala logo. Como é esse sonho?
Justin: É uma garota linda, muito linda mesmo, mas na verdade ela é um demônio, que mata todos por diversão.
Jullie: E a onde acontece esses sonhos?
Justin: Em um lago cheio de sangue.
Jullie: Qual lago Justin?
Justin: O lago....o lago....O LAGO DAQUI.
Jullie: Esse daqui a trás?
Justin: Sim.
Jullie: Vamos lá? Está de dia, é mais calmo.
Justin: Vamos.

Saímos de casa...

Jullie: Não tem nada por aqui.
Justin: Percebi.
Jullie: Justin, olha aquilo.


Justin: É uma garota. Vamos lá.

Fomos até a garota...

Jullie: Bom Dia
-silêncio-
Jullie: Bom Dia.
-silêncio-
Jullie: Eu disse Bom Dia.
-silêncio-
Jullie: CUSTA ALGUMA COISA VOCÊ ME RESPONDER UM BOM DIA?
Xxx: Cala a boca.
Justin: Jullie.
Jullie: O que foi? Eu hein. Da pra você se virar para nós?
Xxx:

Jullie: Que tal correr?
Xxx: Por que correr? -sussurro-
Jullie: Você...você é feia.
Xxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Justin: Jullie você só está falando merda.
Xxx: Você.
Justin: Eu?
Xxx: Sim. É você, você é o garoto que me vê nos sonhos.
Justin: O que? A garota é bonita, você não.
Xxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Jullie: Quem é você? Você está me assustando.
Xxx: Esperem, não vão embora, não tenham medo de mim, igual as outras pessoas.
Jullie: Você me assusta.
Xxx: Desculpa, não precisam ter medo de mim, eu sou legal, eu pelo menos acho.
Justin: Quem fala mal de você?
Xxx: A sociedade.
Justin: Por que?
Xxx: Porque eles tem medo de mim, quando chego perto de alguém eu só consigo gritar, e quando grito, assusto as pessoas.
Justin: Por que você grita?
Xxx: Nãos sei.
Jullie: Justin, vamos em bora AGORA. Para de conversar com essa maluca.

Saímos dali...

Jullie: Como você fica conversando com aquela garota?
Justin: Ela é legal.
Xxx: Obrigada.
Jullie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SUA CAPETA?
Xxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Justin: CALMA AS DUAS. Jullie não grita, você assusta ela.
Jullie: Ela me assusta.
Justin: COMO VOCÊ ENTRA AQUI SEM AUTORIZAÇÃO?
Xxx: Não preciso dessa porcaria.
Jullie: Da pra você ir embora? Não tem mais nada pra fazer aqui.
Justin: Por que você está com essa roupa toda suja e rasgada?
Xxx: É a única coisa que eu tenho para usar.
Justin: Por que?
Xxx: Não tenho mais nada.
Justin: O que você come?
Xxx: Eu só bebo água...do lago.
Jullie: Por que?
Xxx: Perdi tudo que tinha.
Jullie: Como é seu nome?
Xxx: Não posso falar.
Justin: Por que?
Xxx: Porque vocês vão ficar com medo de mim.
Justin: Não vamos, pode falar.
Xxx: Meu nome é Helena...Helena Thiele.
Justin: Nossa, o mesmo nome e sobrenome da garota que morava aqui.
Jullie: Verdade.
Helena: A garota sou eu.
Jullie: Claro que não, ela morreu.
Helena: Não, não morreu. Todos pensam que EU morri, mas não morri.
Justin: Mas você se matou no lago.
Helena: Tentei me matar mas não consegui, 5 garotos estavam do outro lado do lago, me viram e me pegaram, mas...
Jullie: Mas o que criatura?
Helena: Eles meio que fizeram algo comigo, eu sou um anjo demoníaco sabe?
Justin: Me poupe, isso não existe.
Helena: Então explique isso.


Jullie: Você...você...
Justin: É um anjo.
Helena: Acreditam agora?
Justin: Explique isso melhor.
Helena: Eles cortaram minha barriga, falaram um monte de coisa lá, parecia macumba, era pra mim ter morrido, mas não morri. Quando sai  do outro lado lago, voltei para o lado de cá, quando cheguei aqui estava sangrando muito, as pessoas me viram e gritaram, então eu me joguei no lago, desde então todos acham que eu estou morta.
Justin: Eles acabaram com sua vida.
Helena: Sim.
Jullie: Como você me respondia?
Helena: Eu estava sempre com vocês naquela floresta, mas nenhum de vocês percebia isso.
Justin: E aqui? Como você entrava?
Helena: Segredo de anjos demoníacos.
Jullie: Vem, vamos no banheiro do meu quarto pra você tomar um banho.
Helena: Não tenho roupa.
Jullie: Te empresto a minha.
Xxx: QUEM É?
Justin: Ryan seu escandaloso.
Ryan: Mas quem é essa?
Jullie: Helena Thiele.
Ryan: Aham ta.
Helena: Vou explicar.

-meia hora depois-

Caitlin: EU FALEI QUE EU NÃO ESTAVA FICANDO LOUCA.
Todos: -risos-
Caitlin: Mas por que você aparecia só pra mim?
Helena: A Jullie falava comigo, o Justin sonhava comigo, o Chris via minha sombra, você via eu, o Ryan meus bilhetes, o Chaz também. Mas a Jamsine não via nada.
Jasmine: Por que?
Helena: Não sei, não conseguia chega em você.
Jullie: Então, vamos lá vou te mostrar o banheiro.

-15 minutos depois-

Justin: Nossa, você é linda.


Ryan: Você é bem melhor depois que toma banho.
Justin: Verdade. E está bem bonita com essa roupa.
Helena: Obrigada. Eu vou sair.
Caitlin: Vai pra onde?
Helena: Resolver algumas coisas por ai. Esqueceu que eu sou a garota que matou a família?
Cailtin: Tinha esquecido.
Helena: -sorri- Bom, tchau.
Todos: Tchau.

Justin Off.

Será que Helena vai morar com os 6 adolescentes ou vai para outro lugar? 



-Continua-


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dead Memories - Cap 3

Justin On:

23:30 já...

Caitlin: Todos já foram dormir Justin, não vai dormir.
Justin: Não estou com sono. Pode ir dormir.
Caitlin; Boa Noite.
Justin: Boa.

Por que o sono não vem? Por que não tiro a Helena da cabeça? Por que esse nome não sai da cabeça? Por que ela não sai da minha mente? É tantas perguntas, que não sei responder...

Xxx: BU.
Justin: Jullie sua maluca.
Jullie: Vai dormir não Biebs?
Justin: Não estou com sono.
Jullie: O que está  pensando?
Justin: Helena.
Jullie: Esquece ela Biebs.
Justin: Não tem como. O nome dela não sai da minha cabeça, ela não sai da minha cabeça. Eu nunca vi ela, mas sei la, parece que eu conheço ela a anos.
Jullie: Parece que você tem uma ligação com ela.
Justin: É...
Jullie: Justin olha esse papel na janela.
Justin: O que tem escrito?
Jullie: "Me encontre no lago"
Justin: Quem mandou isso?
Jullie: Não sei, não tem nome.
Justin: Eu vou sim ou não?
Jullie: Não sei, o que você acha?
Justin: Não sei.
Jullie: Vai que é aquela garota que estava no lago hoje cedo?
Justin: Helena?
Jullie: Ninguém sabe se é ela mesmo Biebs.
Justin: Mas se for alguém querendo me matar?
Jullie: Quer que eu vá com você?
Justin: Você iria?
Jullie: Sim.
Justin: Vamos então.
Jullie: Vamos.

Saímos de casa...

Jullie: Aqui a lanterna.
Justin: Ilumina o lago.
Jullie: Não tem ninguém aqui.
Justin: Será que era "trote"?
Jullie: Acho que sim.
Justin: Aff. Vamos voltar então.

Nos viramos.
-strack-

Jullie: O que foi isso?
Justin: Tem alguém aqui.
Jullie: Liga essa lanterna Justin.
Justin: Acabou a bateria.
Jullie: Justin tem alguém aqui.
Justin: Calma Jullie.
Jullie: Justin...
Justin: O que foi?
Jullie: Tem alguém perto de nós. -me abraça-
Justin: Quem está aqui?
Jullie:  Seu celular está aqui?
Justin: Não.
Jullie: Puta merda.
Xxx: Xiu.
Justin: QUEM ESTÁ AQUI?
Jullie: Justin. -chora-
Justin: Calma -sussurro-
Jullie: Eu estou com medo.
Justin: Calma, eu to aqui.
Jullie: Justin, eu quero voltar pra casa.

Tentei andar mas esbarrei em algo.

Justin: O que tem aqui?
Xxx: Calma.
Justin: QUEM É VOCÊ?
Xxx: Desculpa.

Escutei passos se distanciando a cada vez mais.

Jullie: Foi embora.
Justin: Vem vamos.

Saímos correndo, entramos em casa...

Ryan: A onde vocês estavam? Jullie por que você está chorando?
Justin: Estávamos na floresta.
Ryan: 00:00? Vocês tem problema?
Jullie: Era ela.
Ryan: Quem?
Jullie: A garota do lago.
Ryan: Helena?
Jullie: Sim. Era ela lá, perto de nós, na nossa frente.
Justin: Jullie por que você está encarando a parede? Jullie olha pra nós.
Ryan: JULLIE.
Jullie: Oi? Que foi?
Ryan: Justin chega aqui.

Fomos até a cozinha...

Ryan: É impressão minha, ou a Jullie entrou em um transe? Parecendo que ela estava vendo alguém na frente dela?
Justin: Achei a mesma coisa.
Ryan: Jullie sempre falou com "espíritos"?
Justin: Pelo o que a Jasmine falou, sim.
Ryan: Isso pode está afetando ela.
Justin; Ela tem que parar.
Ryan: Ela só vai para quando descobrir quem é Helena. É com essa garota que ela se comunica todos os dias, depois que chegamos nessa casa.
Justin: Será que devemos ir embora daqui?
Ryan: Não sei
Jullie: Não.
Ryan: Por que não?
Jullie: Se a Helena não fez nada de mal com nenhum de nós, é porque ela quer nós na casa dela.
Justin: Jullie olha pra mim.
Jullie: Sim?
Justin: Para de se comunicar com pessoas mortas.
Jullie: ELA NÃO ESTÁ MORTA.
Ryan: NINGUÉM SABE SE ELA ESTÁ SIM OU NÃO. PROVAVELMENTE ESTÁ.
Jullie: NINGUÉM PODE ACUSAR ELA DE NADA.
Ryan: ELA MORREU JULLIE, MORREU.
Justin: Gente calma. Jullie olha pra mim.
Jullie: Desculpa Ryan.
Ryan: Tudo bem. Desculpa ai também.
Jullie: Vou dormir. Boa Noite.
Justin: Eu também. Fui.
Ryan: Também.

Subi...

-Sonho On-


Tudo calmo, tudo tranquilo, tudo em paz.
Mesmo que seja já esperado, é algo sempre indesejado, sempre amaldiçoado.
Com uma semana de preparação, os ânimos mudam, a vida não é a mesma, a violência toma conta e tudo é revolta, tudo é ingratidão, tudo é desejo de morte.
Ninguém entende os reais motivos de tamanha fúria, de tamanha necessidade de fazer o mal. Mas todos convivemos com isso, é o efeito colateral, o preço que pagamos pela nossa necessidade pelo pecado.
Uma vêz por mês recebemos a visita do fantasma mais traiçoeiro de todos os tempos, a mancha negra na vida de todo e qualquer casal. Prepare-se, pois a hora está chegando.
O Rio de Sangue fará novas vítimas, e durante sete dias e sete noites, trará dor e sofrimento aos inocentes, que passarão por tudo em silêncio, com medo de um mal ainda maior.
Tudo causado por intermédio do já conhecido Demônio Angelical, a criatura mais perversa de Deus.

-Sonho Off-




-Continua-





terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dead Memories - Cap 2

Justin On:

Justin: O que está acontecendo aqui?
Chaz: Caitlin pirando de vez.
Justin: Por que?
Chaz: Ela falou que viu a garota que morava aqui, no quarto.
Justin: Caitlin, ela morreu. Não viaja.
Caitlin: Eu vi ela, eu não estou ficando maluca.
Ryan: Eitas. Mudando de assunto, vamos dar uma volta na cidade, já que não conhecemos tudo ainda.
Jullie: Vamos.

Saímos de casa....

Jullie: O que todos estão comentando?
Jasmine: Ei senhora, com licença, o que todos vocês estão comentando?
Senhora: Viram ela.
Jasmine: Quem?
Senhora: A garota.
Jasmine: Que garota?
Senhora: Helena. (lembrei da musica do My Chemical Romance) (lê Elena)
Jasmine: Helena? Quem é Helena?
Senhora: A garota que matou a família.
Jasmine: O nome dela é Helena?
Senhora: Sim.
Caitlin: Mas ela morreu.
Senhora: Ninguém tem provas que ela está viva ou morta.
Justin: Mas quem viu a tal Helena?
Senhora: Aquele rapaz ali.
Ryan: Ata, obrigado.

Fomos até o rapaz...

Jasmine: Com licença, foi você que viu a Helena?
Rapaz: Sim.
Jasmine: A onde você viu ela?
Rapaz: Na floresta, atrás da casa dela. Eu estava indo pescar no lago onde dizem que ela se "matou", quando eu vi uma sobra atrás de mim, quando me virei, vi ela.
Justin: Mas ela morreu.
Rapaz: Sim, dizem que ela morreu, se ela morreu mesmo, a alma dela continua por aqui. Por onde ela andou, por onde ela viveu. Sua casa, a floresta, o lago.
Chaz: Nós estamos morando onde ela morava.
Rapaz: Vocês são corajosos demais pra conseguir viver naquela casa.-saiu-
Jullie: Povo medroso. Vamos voltar pra casa?
Todos: Vamos.

Voltamos para casa...

Chaz: Se ela está por aqui, vamos descobrir.
Jasmine: Como?
Chaz: Vamos na floresta.
Caitlin: Agora vocês acreditam em mim? Acreditam que eu vi ela no meu quarto.
Todos: Não.

Fomos até a floresta...

Jasmine: Jullie você se comunica com espíritos -risos- conversa com ela.
Justin: Você se comunica com espíritos?
Jullie: Sim, cala a boca.

Jullie começou a falar um monte de coisa que ninguém entendia.

Ryan: O que você falou?
Jullie: "Helena, se você está mesmo aqui, apareça"
Chris: Então, ela não está.
Caitlin: Olha aquilo.


Justin: "É uma vida maravilhosa."
Jasmine: Vai Jullie fala mais alguma coisa.

-

Justin: Traduz.
Jullie: "Helena, onde foi que tudo acabou"
Chris: Olha isso.


Jullie: Foi nesse lago que tudo acabou, pelo jeito.
Chris: Ela morreu de frio então né?!
Jullie: Pelo jeito, sim.
Jasmine: Será que ela morreu mesmo?

-

Jullie: "Só nos diga, você está morta sim ou não?"

-

Justin: Que cara é essa Jullie?
Jullie: Olhe no chão.
Justin: "Vocês irão ver"
Chris: Isso ta parecendo filme de terror, isso sim.
Justin: -risos- to com fome.
Chaz: Nos diga uma novidade agora.
Justin: Idiota.

Justin Off.

Depois daquele dia, não aconteceu mais nada na mansão, na floresta, no lago, na cidade. Os 6 adolescentes estão mais calmos, principalmente Caitlin, pois a tal Helena só aparecia pra ela. Se passaram 2 meses, será que isso vai acabar de vez?

Justin On:

Xxx: CORRE.
Jasmine: É Jullie.

Subimos correndo...

Jasmine: O que foi garota?
Justin: Por que você está no meu quarto?
Jullie: Idiotas, olha aquilo ali


Ryan: Helena -risos-

A tal garota que está no lago virou para nós.

Jullie: Todo mundo fica em silêncio, ninguém faz nenhum movimento -sussurro-
Jasmine: Por que? -sussurro-

-

Jullie: "Helena, onde você está?" -sussurro-
Jasmine: Respondeu?
Jullie: "Perto de vocês"
Jasmine: PARA DE SE COMUNICAR COM ESPÍRITOS.
Jullie: PRA QUE VOCÊ GRITOU JASMINE? 
Jasmine: ISSO JÁ ESTÁ ME IRRITANDO, VOCÊ FICA SE COMUNICANDO COM ESPÍRITOS.
Jullie: CALA A BOCA.
Jasmine: NÃO.
Jullie: JASMINE, CALA A BOCA AGORA CARAMBA.
Justin: Meninas calma ok?
Caitlin: Onde está a garota?
Jullie: Por que?
Caitlin: Ela sumiu do lago.
Jullie: PARABÉNS JASMINE, VOCÊ ASSUSTOU A GAROTA, E AGORA NÃO IREMOS DESCOBRIR QUEM É ELA.
Jasmine: -saiu-
Justin: Hoje irá ser um looongo dia.

Todos saíram do quarto, menos eu e Jullie...

Jullie: Justin?
Justin: Sim.
Jullie: Você acha que a Helena está viva?
Justin: Acho que sim.
Jullie: Mas se ela estiver, por que aparece só para nós?
Justin; Nós estamos na casa dela, estamos convivendo a onde ela conviveu com a família, ela não deve gostar disso, nós estamos invadindo a privacidade dela.
Jullie: Olha isso na janela.
Justin: "Obrigada menino"
Jullie: Isso não foi escrito por sangue, foi por caneta.
Justin: Por que você estava de costas para a janela em?
Jullie: Você também estava, então cala a boca u.u

Justin Off.

Será que Helena está viva? E por que ela está tendo essa ligação com Justin? Justin tem algo haver com ela? São perguntas, que ninguém sabe responder...não por enquanto.





-Continua-