sábado, 8 de março de 2014

Obscure - Cap 4

Justin POV

Justin: Para de brincadeira Lucy, quem fez isso com a Melissa? -perguntei me aproximando dela, mas sendo impedido por Ryan.
Lucy: Parem de ser tolos, a amada Lucy não está mais aqui, eu estou no corpo dela, eu sou um demônio -ela disse e mostrou a faca suja de sangue...de Melissa.

Saímos do banheiro, a trancando lá dentro. Escutei as batidas fortes na porta.

Sarah: O que está acontecendo com ela?
Ryan: Faz sentido.
Justin: O que faz sentido?
Ryan: O livro que eu encontrei no quarto no dia em que chegamos aqui.
Justin: O que tem naquele livro Ryan?
Ryan: Lá tem frases, e no início do livro pede para não ler nada que está ali. Eu li tudo, e li em voz alta.
Chaz: Cade o livro?

Ryan foi até seu quarto e voltou com o livro em suas mãos. Chaz o pegou e colocou em cima da mesa. Começou a lê-lo.

Chaz: Que porra é essa?
Sarah: Deixe-me ver.

Sarah folheou o livro, lendo atentamente cada letra escrita.

Sarah: Esse livro...
Isabela: O que tem esse livro Sarah?
Sarah: Lembra de quando estávamos no 1º ano do Ensino Médio? Que encontramos um livro de bruxaria escondido na parte menos movimentada da biblioteca? E quando pedidos para lê-lo a diretora nos proibiu? -assentimos- Quando acabou o horário das aulas, nós fomos nos fundos da escola, que dá acesso na biblioteca, para tentar pegá-lo. Mas todos nós estávamos com medo de sermos pegos pelo vigia. Então Lucy disse que pegaria fácil ele, e ela conseguiu. Ela entrou na biblioteca, pegou o livro. Quando chegamos na casa de Chris, lemos o livro todo. Mas ninguém pronunciou nada em voz alta. Mas tenho uma dúvida.
Justin: Qual?
Sarah: Como esse livro veio parar aqui? As únicas pessoas que sabem dessa cabana e sabem do livro, somos nós.
Chris: Ai que você se engana.

Olhamos todos para Chris, esperando ele continuar.

Chris: Quando fomos para a minha casa, para lermos o livro. Josh o namorado da minha irmã na época, estava lá. Ele viu que estávamos com algum livro lá, e vocês deixaram o livro comigo. No outro dia, eu fui pra escola, e como prometido deixei o livro no meu quarto, e tranquei a porta. Mas eu não sabia que tinha ainda a chave reserva, eu pensava que aquela chave já tinha sumido por causa daquela vez que Justin foi lá pra casa, e aprontou aquelas merdas lá. Mas não, a chave não sumiu. Acharam ela sei la a onde. E quando eu cheguei da escola Josh estava lá, me olhou e riu. Eu achei normal é claro, até eu abrir a porta do quarto, e ela estar destrancada, e o livro que antes estava dentro do guarda-roupa, estava em cima da minha cama. Então eu liguei os pontos, Josh estava lá no dia anterior, viu o livro, e o no outro dia ele ainda estava lá, e o livro também. Ele riu pra mim na sala como se dissesse "Eu já sei". Ele nunca foi com a minha cara, por eu ser o mais novo da casa, mas enfim, e ele também descobriu o caminho daqui da cabana. Quando Chaz, Justin e Ryan foram lá pra casa, para jogarmos vídeo-game, nós desenhamos o caminho para a cabana todo detalhado, para cada um ficar com o mapa, caso alguém esquecesse o caminho. E Josh estava lá naquele dia, quando nós fomos em outro cômodo da casa, fazer sei la o que, deixamos as folhas com o caminho em cima da mesa da sala, e quando voltamos, estava faltando uma folha. Mas achamos normal, achamos que tínhamos esquecido de desenhar um caminho. Então Justin desenhou outro. Mas não, nós tínhamos desenhado a quantidade certa, mas Josh pegou a folha escondido.
Justin: Lucy 2 semanas depois devolveu o livro para a biblioteca, ainda escondida. E depois nós fomos lá para ver se o livro ainda estava lá, mas ele tinha sumido. Então fomos até a diretora, perguntando se estava liberado os alunos lerem aqueles livros, e ela disse que não, que ele era completamente proibido aos alunos. Então tudo faz sentindo. Josh pegou o desenho do caminho para a cabana, e pegou também o livro na biblioteca, ele veio até aqui, deixou o livro no quarto, e foi embora como se nada tivesse acontecido.

(...)

Abrimos a porta do banheiro e tiramos o corpo de Melissa -morto- lá de dentro.

Justin: Cade a Lucy?
Ryan: Merda.

Nós viemos pra cá, para nos divertir. Mas diversão é o que menos está acontecendo aqui.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Obscure - Cap 4

Justin POV

Melissa: Cadê a Lucy?
Justin: Ela não quer comer, ainda está tendo alucinações.
Sarah: Ta tudo ficando pior.
Ryan: Como assim?
Sarah: Ela vomitou uma espuma, está acontecendo alguma coisa com ela.
Justin: Eu vou levar ela embora.
Chaz: Não, você não vai, se ela voltar, vai ficar tudo pior.
Justin: Merda.

(...)

Justin: Amor?
Lucy: Que cheiro é esse?
Justin: Que cheiro?
Lucy: Esse cheiro de coisa podre.
Justin: Não tem nada podre aqui Lucy.
Lucy: Eu não estou mais aguentando esse cheiro.

Arrastei o tapete e dei de cara com uma trilha de sangue, que terminava no porão.

Justin: Que merda é essa?
Chris: Vamos descer.

Levantei a porta e descemos a escada.

Justin: Cuidado, tem degraus quebrados.
Ryan: Isso está fedendo muito.
Chris: O que aconteceu nesse lugar?

Chris perguntou logo após abrir uma porta, o que é isso?

Chaz: Aconteceu alguma feitiçaria aqui dentro.
Justin: Isso fede muito, vamos sair daqui.

Voltamos para o andar de cima, e fechei a porta.

Isabela: O que tem lá em baixo?
Justin: Animais, muitos animais mortos. Cadê a Lucy?
Sarah: Está no quarto.

(...)

Sarah: Tem algo de errado com ela Justin.
Justin: LUCY PORRA.
Lucy: Não grita comigo amor, eu vou chorar.


Justin: Me desculpa -disse me aproximando de seu corpo.
Lucy: Você ainda me ama?
Justin: É claro que eu te amo.
Lucy: Vai ficar sempre comigo?
Justin: Sim.

(...)

Sarah: O olho dela na hora que você chegou perto dela Justin, você viu, aquele olho NÃO é da Lucy, aquela não é a Lucy.
Justin: Então é o que?
Ryan: MELISSA.

Encontramos o corpo de Melissa jogado no chão do banheiro...morta.

Chaz: QUEM FEZ ISSO PORRA?
Lucy: Oi.


Isabela: Ai meu Deus.
Justin: Lucy.
Lucy: EU NÃO SOU A LUCY PORRA, ESSE CORPO NÃO É O DA LUCY, NÃO É O DA AMADA LUCY.

Autora POV

Que os jogos comecem, que vença o melhor.
Cuidado, você poderá ser a próxima vítima de Lucy...ou melhor de outra pessoa, que pessoa é essa?


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Obscure - Cap 3

Lucy POV

Melissa: Você prometeu Lucy.
Lucy: Eu não aguento, eu preciso disso.
Melissa: Você não vai se drogar Lucy, você não precisa disso.
Sarah: Lucy, nós viemos para cá pra nos divertir lembra? Não deixe isso acabar com a nossa diversão.
Lucy: Diversão? Quem está se divertindo nesse fim de mundo?
Sarah: Você gostava daqui.
Lucy: Ainda gosto, mas não quando todos estão contra mim.
Sarah: Ninguém está contra você Lucy, todos querem o seu melhor, apenas.
Lucy: Eu quero ficar sozinha.
Sarah: Não.
Lucy: JUSTIN VEM CÁ.
Sarah: Lucy.
Justin: Oi amor...o que está acontecendo aqui?
Sarah: Ela quer se drogar.
Justin: Lucy não.
Lucy: Eu quero ir embora daqui.
Justin: O que? Mas por que? Estamos tão bem aqui.
Lucy: Me leva embora Justin.
Justin: Me desculpe Lucy mas não, eu não vou te levar embora, você vai ficar aqui até se curar.
Lucy: Até você?
Justin: Eu te amo, é por isso que estou fazendo isso.

Sai do quarto e fui para a parte de trás da cabana.
Eu sei que prometi que nunca mais iria fumar mas não sei, parece que algo está tomando conta de mim e querendo que eu faça somente as coisas que não devo.

Ryan POV

Este livro é estranho.


Mas não custa nada descobrir as coisas que estão aqui.
Espera ai...tem palavras escritas nessas folhas, palavras distantes.
Peguei papel e caneta, coloquei em cima da folha e comecei a passar a caneta por cima.

Ryan:










Lucy POV

Lucy: AI

Cai no chão vomitando tudo o que eu comi hoje.

Justin: LUCY, o que aconteceu?
Lucy: Eu não sei, só vomitei.
Justin: Vem vamos entrar.
Lucy: Ta.


(...)

Peguei a chave do carro de Ryan e sai da cabana sem ninguém me ver.

(...)

O que era aquilo na estrada? Tinha algo na estrada.
Ai minha cabeça, droga.
Peguei minha bolsa e sai do carro que estava com a parte da frente afundada no lago onde caiu.
Isso é um inferno, a minha vida é um inferno, que droga.

Lucy: Tem alguém ai? Quem está ai? -gritei após ouvir passos.

Olhei para frente e vi um vulto, era isso que estava na estrada quando desviei com o carro para não atingir.


Lucy: Quem é você?
XXX: Lucy.


Droga.
Tentei me soltar dos galhos de árvores que agarrou um de meus pulsos.

Lucy: SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA.
XXX: Oi Lucy.
Lucy: Quem é você? SOCORRO.
XXX: Lucy.


Lucy: SOCORRO.

A gosma preta veio em minha direção.

Lucy: Não, não, não. SOCORRO.



(...)

Justin POV

Justin: Como ela está Isa?
Isabela: Ela está falando de uma tal garota que tinha na floresta, ela está delirando ainda, vai lá falar com ela.

Fui até o quarto em que Lucy está. A encontrei encolhida sentada no canto da cama.

Justin: Amor.
Lucy: Justin.
Justin: Oi.
Lucy: Nós não estamos sozinhos aqui.
Justin: Não?
Lucy: Não.
Justin: Só tem nós dois aqui Lucy.
Lucy: Ela ta aqui.
Justin: Ela quem?
Lucy: A garota da floresta.

Me levantei e andei o quarto inteiro.

Justin: Viu? Não tem ninguém aqui. Descansa princesa, depois eu volto.







sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Obscure - Cap 2

Lucy POV

Isabela: Bom Dia Lucy.
Lucy: Bom Dia Bella.
Sarah: Está um friozinho bom lá fora -disse entrando na cozinha.
Lucy: É
Melissa: Lucy, você veio pra cá para se distrair, se divertir com seus amigos e seu namorado, e ai quando chega aqui, você fica desse jeito.
Lucy: Eu só estou com sono, apenas.
Melissa: Sono desde ontem? Ata.
Isabela: Antes você gostava de vir pra cá.
Sarah: Deixem ela em paz, ela só está com sono e vocês sabem que ela não gosta de se divertir.
Ryan: Deve ser por causa das drogas.
Isabela: RYAN.

O encarei e abaixei a cabeça.

Ryan: Lucy eu...
Lucy: Tudo bem, não tem problema mas, eu não uso mais isso, eu parei e você sabe disso.
Ryan: Me desculpa.
Lucy: Tudo bem -disse saindo da cozinha.

O que custa eles acreditarem que eu não uso mais droga? Como assim? Bom, há um ano atrás eu comecei a usar droga, nunca me tornei viciada mas gostava daquilo, aquilo era novo pra mim foi por influências de amigos da escola que eu comecei a fumar, mas depois eu percebi que eu estava fazendo uma grande merda na minha vida, então resolvi parar, não posso dizer que parei totalmente porque de vez em quando eu tenho recaída, mas eu não sou viciada nessa merda, eu consigo parar, mas eles não acreditam nisso, só Justin, Justin sabe que eu não uso mais aquilo, eu parei de usar por causa dele também, mas as pessoas são muito babacas e preferem enxergar o que não é verdade. Por que eu não me divirto? Eu sempre fui desse jeito, fechada, não levo tudo a brincadeira, não fico me lamentado para os outros, se eu tive que sofrer, eu prefiro sofrer sozinha porque os outros não tem nada haver com minha vida, Ryan, Chris, Chaz, Justin, Melissa, Isabela e Sarah gostam de se divertir, Isabela principalmente aquela ali se ver uma balada aberta, já que entrar, não gosto de balada, por isso eles ficam tanto no meu pé. Eu vim pra cá pra me distrair, sim, isso é verdade mas, eu gosto de ficar sozinha também.

Justin: Amor.
Lucy: Oi.
Justin: Ta tudo bem? -disse me dando um selinho.
Lucy: Está por que?
Justin: Está mais pensativa que o normal.
Lucy: Ah -disse soltando um riso- só estou com sono.
Justin: Que namorada preguiçosa eu tenho gente.

Justin se aproximou do meu rosto, pediu passagem com sua língua, logo adentrando minha boca, acho que nunca irei me cansar de beijar ele, seu beijo tem gosto de menta, é lento, é bom, é viciante, mas como todas as pessoas normais, temos que respirar, então temos que parar o beijo infelizmente.

Lucy: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo princesa, agora vê se para de ficar ai sozinha e entra comigo, porque está frio aqui fora.
Lucy: Ta.
Justin: Ei.
Lucy: Oi.
Justin: Não liga para o que o idiota do Ryan disse, eu sei que você não usa mais.
Lucy: Eu não ligo.
Justin: Eu sei que você ficou mal quando ele disse aquilo.
Lucy: Já passou.
Justin: Ok, agora da aquele sorriso que eu amo.
Lucy: Besta -disse rindo.
Justin: Assim que eu gosto -disse passando um braço pela minha cintura.

(...)

Ryan: Sarah faz favor.
Sarah: Oi.

Não da pra escutar o que eles estão falando, mas Ryan está com o livro de ontem a noite nas mãos, ele ainda não cansou desse livro.

Lucy: Chris.
Chris: Oi.
Lucy: Trouxe seu vídeo game?
Chris: Sim por que?
Lucy: Vamos jogar?
Chris: Sério? SÓ SE FOR AGORA.

Me sentei ao seu lado no sofá e começamos a jogar, jogar com Chris é pedir pra morrer de tanto ri, ele faz caras e bocas o tempo todo, solta piadas toda hora, e quando perde, xinga todos a sua volta.

(...)

Chaz: Perdeu Bieber, Chris catou sua namorada pra ficar jogando vídeo game.
Justin: Cala a boca Chaz -disse rindo.
Lucy: Cansei gatinho.
Chris: Eu também, agora vem cá e me da um abraço.
Lucy: Por que eu te daria um abraço?
Chris: Porque eu te amo, e quero um abraço da garota mais linda dessa cabana.
Lucy: Awn, vem cá príncipe -disse abraçando ele.
Justin: Agora para com a palhaçada, porque ela tem dona o pirralho.
Lucy: Tadinho Justin.

Fui até Justin e me sentei em seu colo.

Lucy: To com sono.
Chaz: Ta de brincadeira né?! Você só dorme menina, daqui a pouco hiberna -risos.
Lucy: Não tenho culpa que eu sinto sono toda hora o branquelo.
Chaz: Ok Ok Ok.

domingo, 20 de outubro de 2013

Obscure - Cap 1

Lucy POV

Chegamos, até que enfim Senhor, não aguentava mais ficar na merda daquele carro, com uma cambada de gente falando ao mesmo tempo, acho que eles não sabem o significado da frase "falar baixo". Mas o que importa agora, é que estou na cabana, eu passei minha infância aqui.

Justin: Vai continuar ai fora?
Lucy: Daqui a pouco eu entro.
Justin: Tudo bem.

Justin é meu "namorado" não sei se posso dizer namorado, mas gosto de considerar que sim.

Sarah: Vamos Lucy.
Lucy: Depois eu vou, pode ir.
Melissa: Ta tudo bem com você?
Lucy: Está, só quero ficar um pouco sozinha.
Melissa: Ok.

Aqui é bom, mas é entediante, não tem nada pra fazer, é só mato e mais mato.
Sou considerada a estranha do grupo, por que? Não sou muito de conversa, sou considerada a fria, não gosto de brincadeiras, mas eu amo ajudar os outros, pena que eles não percebem isso.

(...)

Chris: Estou com fome meu povo.
Melissa: Conta uma novidade.
Chris: Ah cala a boca Melissa.

Chris e Melissa são os idiotas da turma, são os mais novos de nós, Melissa é patricinha, Chris é todo doido, mas são legais.

Chaz: Eu tinha que fazer um trabalho hoje.
Sarah: Eu também mas aqui não tem internet.

Chaz e Sarah, bom, esse dois não tem jeito, nasceram um pro outro, os dois certinhos da turma, os dois que fazem tudo certo.

Ryan: Aff vocês dois são muito nerd que horror, vamos curtir esse matagal, da pra fazer bastante suruba aqui.
Isabela: Ih como da, imagina, quanta coisa iria acontecer, oh delicia.

Ryan e Isabela são os safados da turma, se pegam a todo momento, só faltam se comer na frente dos outros também.

Isabela: Lucy, acorda.
Lucy: Oi.
Isabela: Para de pensar um pouco, se diverte.
Lucy: É...vou me divertir.
Justin: Tem como vocês deixarem ela? Ela não quer conversar.
Ryan: Ih Justin, ta ficando gay já? Começou a namorar fudeu tudo.
Justin: Vai se fuder Ryan -risos- só sou compromissado agora com uma garota linda.
Ryan: Ih broxou.

Justin veio até mim e me deu um selinho.

Chris: O que vamos ficar fazendo? Isso ta um tédio.
Ryan: Eu vou para o quarto. Você vem Isa?
Isabela: Daqui a pouco.
Chris: Nojentos.

Ryan POV

Ryan: Mané -risos- fui.

Esse quarto ta precisando de uma limpeza em, puta que pariu...espera ai...que livro é esse?

Ryan: JUSTIN VEM CÁ.
Justin: Fala.
Ryan: É de quem esse livro?
Justin: Ninguém trouxe livro nenhum.
Ryan: Então de quem é?
Justin: Espera, LUCY VEM CÁ.
Ryan: Por que chamou ela?
Lucy: Oi.
Justin: Você sabe de quem é esse livro?
Lucy: Posso ver ele?

Entreguei o livro para Lucy.

Lucy: Quando foi a última vez que viemos aqui?
Justin: Ano passado.
Lucy: Devemos ter trago ele da ultima vez e não lembramos mais.
Ryan: Posso ficar com ele?
Lucy: Claro.

Peguei o livro novamente e o coloquei em cima da mesa.

Lucy: Vou para o meu quarto, não estou muito bem.
Justin: O que você tem?
Lucy: Nada, só estou com um pouco de dor de cabeça.
Justin: Vamos, vou ficar lá com você.

Casais melosos é foda mano puta que pariu.
Mas esse livro, ele é estranho, é fechado com imagens de cicatriz, deve ser um daqueles livros que Sarah lê, aquela lá é fanática por livros, nunca vi igual.

Isabela: Cheguei meu bem.
Ryan: Agora a coisa vai ficar boa -disse tirando a camisa e fechando a porta.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Obscure - Sinopse

6 amigos vão para uma cabana, onde passaram sua infância, eles gostam daquele lugar, eles se sentem bem lá, mas eles não sabem que por apenas uma frase dita em voz alta, a vida de um deles mudaria completamente.


(...)

Cuidado com as palavras que você diz em voz alta, elas podem fazer a sua vida mudar, e não vai ser para melhor. 

Nem um pio, hora de dormir


Obscure - Personagens

Lucy White (personagem principal) tem 19 anos, uma garota que não leva tudo na brincadeira, tem seus problemas pessoais, não gosta de compartilhar suas dores com ninguém, mas é uma menina boa, e agrada a todos.



Sarah Martin tem 18 anos, uma garota simpática, gosta de ajudar os outros, quando tem um problema sempre conta para sua amigas, uma garota tímida em certas horas. Ama ajudar todos em sua volta.



Melissa Lewis tem 19 anos, uma garota simpática, patricinha, não gosta de tudo, mas quando é para ajudar alguém ela topa na hora. Tem nojo de muitas coisas...tipica garota patricinha. Mas é uma ótima pessoa e que ama a todos.



Isabella Sparks tem 19 anos, é louca, gosta de todas as aventuras possíveis e é...safada.


Justin Bieber (personagem principal) tem 20 anos, um garoto lindo, que deixa suspiros por onde passa, é o centro das atenções por meio das garotas. Justin é simpático, engraçado, gosta de se divertir o tempo todo, e gosta de ajudar os outros.



Chaz Somers tem 20 anos, um garoto fofo e engraçado, gosta de brincadeiras a todo momento, se ver alguém triste, vai deixar a pessoa feliz em questão de segundos.


Ryan Butler tem 20 anos, é o mais safado da turma, ficando atrás apenas de Justin. Ryan é divertido, da em cima de todas as garotas possíveis, só quer saber de curtição, balada, festas.



Chris Beadles tem 18 anos, Chris é o mais engraçado, solta um piada de 5 em 5 minutos, todos que estão em seu redor com certeza ri. Para Chris não tem momento triste, e sim, só momento de alegria.